Projeto Mega Ação Social

terça-feira 31 de outubro de 2017

A T Eventos em parceria com o Grupo Correio do Estado, através da Radio MEGA FM 94, realizam o Projeto Mega Ação Social em 02 etapas, atendendo as regiões do Bandeira e Lagoa em Campo Grande-MS. Sem foco político ou comercial, nosso objetivo é contribuir com a solução de problemas burocráticos, saúde e entretenimento da população de baixa renda da capital.

 Informamos que serão disponibilizados no mutirão serviços de interesse social, tais como: corte de cabelo, exame oftalmológico, exame odontológico, aferimento de pressão, recreação infantil, orientações jurídicas, emissão e segunda via de documentos, cópias, cadastro em agência de emprego, atendimento ao consumidor, entre outros.

 Nos últimos anos a T Eventos & Marketing concebeu, planejou e executou projetos de ações de cidadania em Campo Grande-MS, com apoio de 200 instituições, ajudamos mais de 100 mil pessoas, através dos Projetos:

1 – Mutirão da Cidadania, realizado em parceria com a ANOREG-MS e Tribunal de Justiça de MS.

2 – Mutirão do Povo em parceria com o SBT-MS.

3 – Balanço Geral nos Bairros em parceria com a Rede MS, holding detentora da TV Record MS, FM Cidade 97 e Diário Digital.

 Para a realização do evento solicitamos parceria dos acadêmicos no atendimento e orientações ao público nas etapas listadas abaixo, no período matutino, das 08h às 12h. Os Alunos indicados pela coordenação do curso receberão uma declaração de participação de 4h/aula.

  •  18 de novembro de 2017: Celia Maria Naglis. Rua Baguari, 28 – Moreninha III.
  • 09 de dezembro de 2017: Élia França Cardoso. Rua Sargento Jonas S. de Oliveira, 297.
Share

Não é possível fazer comentários.